Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Justiça nega liminar de Jojo Todynho contra Val Marchiori 

A cantora solicitou uma tutela de urgência contra a socialite, para que ela pare de citar o seu nome, até o fim do processo judicial.

Kátia Flávia

23/10/2023 17h00

A cantora havia solicitado uma tutela de urgência contra a socialite, para que ela pare de citar o seu nome,antes do processo que elas infrentam ser julgado.

Meus amores, recentemente o colunista Peterson Renato, revelou que a cantora Jojo Todynho havia solicitado uma tutela de urgência contra Val Marchiori, exigindo que a socialite pare de falar sobre ela enquanto elas enfrentam um processo judicial, referentes a comentário gordofóbicos que Val proferiu a respeito de Jojo.

Porém, de acordo com a grandiosíssima jornalista Fábia Oliveira, a liminar solicitada por Jojo foi negada pelo juiz Jonas Ferreira Angelo de Deus, da 1ª Vara do Juizado Especial Cível de Vergueiro, que decretou:

“No caso dos autos, em face da consagração do direito à liberdade de expressão pela ordem jurídica constitucional, não se vislumbra possibilidade de acolhimento liminar do requerimento visando à proibição de qualquer alusão à autora por parte da requerida, notadamente por se tratar a primeira de pessoa pública.” 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado