Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Juliano Cazarré compartilha foto do filho coroinha: “Alegria”

O ator não deixou de dizer que ficou com o coração cheio de alegria por prestigiar o filho como coroinha ao lado do padre

Kátia Flávia

03/07/2023 10h30

O ator não deixou de dizer que ficou com o coração cheio de alegria por prestigiar o filho como coroinha ao lado do padre (Foto: Reprodução)

Não é de hoje que sabemos que Juliano Cazarré e sua família são religiosos. O que pegou minhas fofoqueiras de surpresa foi ver que o seu filho segue o mesmo caminho e se tornou coroinha enchendo o coração do pai de alegria. No registro, ele apareceu ao lado do padre na Paróquia São José, no Rio de Janeiro.

“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho, não se desviará dele”, escreveu na legenda, citando Provérbios 22.

Ele ainda completou na legenda: “Nosso Inácio servindo na Paróquia São José, enche o coração do papai de alegria. Senhor, eu me entrego todo a Vós; e a Vós confio minha família. Que o fogo do Teu Sagrado Coração seja a luz que guia nossos passos nesse mundo de trevas. Glorioso São José, rogai por nós”, escreveu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado