Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Julia Gama e Victor Oliveira celebram casamento de luxo para 600 convidados em Trancoso

Miss Brasil 2020 e empresário à frente do Grupo 3F reuniram moda sob medida, alta joalheria, Dom Pérignon e grandes atrações musicais em celebração no Teatro L’Occitane

Kátia Flávia

09/09/2026 13h45

Julia Gama e Victor Oliveira celebraram o casamento para cerca de 600 convidados no Teatro L’Occitane, em Trancoso.

Julia Gama e Victor Oliveira celebraram o casamento para cerca de 600 convidados no Teatro L’Occitane, em Trancoso.

Julia Gama, atriz, empresária e Miss Brasil 2020, e Victor Oliveira, presidente do Grupo 3F, escolheram Trancoso, na Bahia, para celebrar o casamento diante de cerca de 600 convidados. Realizada no Teatro L’Occitane, a cerimônia reuniu alguns dos códigos mais tradicionais do mercado de luxo: alfaiataria sob medida, joias com diamantes, champagne francês, produção personalizada e uma experiência desenhada especialmente para os convidados.

Oliveira está à frente do Grupo 3F, conglomerado com atuação em diferentes setores, incluindo mineração e call center, e também preside e é proprietário do North Sport Clube. Para o casamento com Julia, o casal apostou em uma celebração de grande porte, com dress code black tie e produção comandada pelo cerimonialista Junior Donatto.

A cerimônia teve acompanhamento de uma orquestra de 27 músicos. Victor entrou acompanhado da mãe ao som de “Beethoven’s 5 Secrets”, enquanto Julia chegou com o pai após uma clarinada executada por oito clarinetes, seguida pela tradicional Marcha Nupcial.

Devotos de Nossa Senhora, os noivos incluíram referências religiosas na celebração. A bênção da união foi acompanhada pelo toque de sinos pelos convidados. As alianças foram levadas por Isabella, de 8 anos, filha de Victor e enteada de Julia.

“Sonhamos com esse momento e termos as pessoas que amamos abençoando nossa união tornou tudo ainda mais especial. Cada detalhe foi pensado com muito carinho para celebrar o nosso amor e o início da nossa família”, afirmou Julia.

Alta-costura e diamantes

Para a cerimônia, Julia usou o primeiro de dois vestidos desenvolvidos especialmente pela estilista Julia Pak. Confeccionado em crepe de toque levemente acetinado e inspirado na alfaiataria, o modelo apresentou corset de efeito infinito, cintura baixa, construção de volume nas laterais do quadril e cauda de três metros. Um véu de cinco metros completou a produção.

Nos acessórios, a noiva combinou sapatos Jimmy Choo com alta joalheria assinada por Miguel Alcade. O conjunto incluía brincos solitários em ouro branco 18 quilates com diamantes de lapidação brilhante de 6 quilates e um colar rivière com 123 diamantes, totalizando 8,20 quilates.

Victor também investiu em peças feitas sob medida. O empresário vestiu smoking de alfaiataria autoral da Ricardo Almeida e usou abotoaduras em ouro branco 18 quilates com 240 diamantes em cravação pavê, criadas por Miguel Alcade.

Para a festa, Julia adotou uma proposta mais minimalista. O segundo vestido, também assinado por Julia Pak, substituiu o volume da cerimônia por uma silhueta coluna em renda Chantilly inteiramente bordada à mão, acompanhada por uma echarpe.

“Queríamos uma elegância que não se sobrepusesse à Julia, mas ajudasse a revelar quem ela é nesse momento da vida”, explicou a estilista.

Experiência para 600 convidados

A Soberano Decorações transformou o Teatro L’Occitane com uma ambientação clássica baseada em copos-de-leite e elementos em linho. A entrada dos recém-casados na festa ganhou uma projeção na concha acústica do teatro, seguida por valsa, fogos de artifício e um brinde com Dom Pérignon Luminous.

A coquetelaria também foi personalizada. A Night Bar desenvolveu drinks exclusivos para o casal, enquanto a estrutura de iluminação e sonorização ficou a cargo da Vaip Eventos.

Na programação musical, três atrações brasileiras assumiram a festa: Henrique & Diego, Psirico e Ser Samba. O bolo, produzido pela The King Cake, teve design inspirado na arquitetura moderna do próprio teatro e combinação de maçã, especiarias e amêndoas caramelizadas.

Ao escolher Trancoso e concentrar moda, joalheria, gastronomia, música e produção de grande escala em uma única experiência, Julia Gama e Victor Oliveira seguiram uma tendência consolidada entre celebrações de alto padrão: o casamento deixa de ser apenas uma cerimônia e passa a ser concebido como uma experiência de hospitalidade e lifestyle para os convidados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado