Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Jojo Toynho resgata Pitbull e manda recado para o ex-dono: “Não vem com essa balela para cá não”

A cantora conta que quando encontrou o animal ele estava cheio de carrapatos e machucados causados pela dermatite.

Kátia Flávia

07/03/2023 18h00

A cantora conta que quando encontrou o animal ele estava cheio de carrapatos e machucados causados pela dermatite.

Eita coma ela está revoltada. Na manhã desta terça-feira (07) a cantora Jojo Todynho apareceu bem revoltada nos stories de seu instagram, dando um chega pra lá no suposto dono do  cachorro que a mesma resgatou na semana passada. 

Inicialmente a cantora conta que ela já tinha a intenção de arrumar outro pet para fazer companhia para o Bradock, e que isso motivou ainda mais o resgate de um pitbull super dócil.

“Semana passada a gente resgatou um pitbull. Vocês lembram, a minha amiga resgatou, eu postei aqui. Levei lá onde o Bradock [outro pet da cantora] estuda, faz socialização, os treinamentos. Já estava com muita vontade de pegar um cachorrinho para ele não ficar sozinho…Resgatamos um pitbull que é dócil, dócil. Coisa linda. Lindo, perfeito”, iniciou Jojo.

Logo em seguida, a cantora contou que já levou o animal ao veterinário e está providenciando todas as vacinas necessárias para garantir  sua segurança e a do bichinho, que quando foi encontrado estava cheio de carrapatos e machucados na pele.

“Vai ter que vacinar ele todo, porque a gente não sabe como foi o processo dele de vacinação. Tem muito carrapato, dermatite. Tudo a gente está cuidando”, contou. 

Mas o babado vem agora. Furiosa, Jojo conta que ontem (06) apareceu um suposto dono do cachorro que ela havia resgatado, querendo pegá-lo de volta, mas a cantora já deu um chega pra lá nele dizendo que não vai devolvê-lo pois está cuidando de verdade do animal.

“Aí ontem apareceu um suposto dono. Deixa eu falar uma coisa para você: o cachorro não é mais teu, irmão. O cachorro é meu agora. Eu vou cuidar e tratar dele como eu trato do Bradock. Rala, é isso que eu tenho para falar para você. Você não vai pegar o cachorro mais, porque ele estava cheio de bicho, de dermatite, todo machucado. Não vai voltar mais”, 

Por fim, a cantora deixou claro que não há a possibilidade de que o cachorro volte ao seu antigo dono, seja ele quem for, e anuncia o novo nome do pet.

“Não vem com essa balela para cá não. Agora aparece um monte de dono? Tá comigo, não volta mais. O nome dele agora é Bangu”, finalizou Jojo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado