Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Jojo Todynho relata racismo e fala de assédio: “Chocada”

A influenciadora voltou a falar sobre o caso de assédio e disse que recebeu diversas mensagens de mulheres que passaram pelo mesmo

Kátia Flávia

09/10/2023 9h15

A influenciadora voltou a falar sobre o caso de assédio e disse que recebeu diversas mensagens de mulheres que passaram pelo mesmo (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho não deixou de retomar o assunto que mobilizou a web: assédio e racismo. A cantora contou que ficou chocada com a quantidade de mulheres que mandaram mensagem a ela relatando o mesmo caso com elas. Pra quem não sabe, ela comentou que teve sua privacidade violada por um homem idoso, que filmou suas partes íntimas em um momento de descuido.

“Eu estou chocada! O tanto de mensagem que eu recebi aqui de mulheres que passaram e tiveram o mesmo sentimento que eu tive ontem. A gente não tem paz, seja no transporte público, seja na rua, no trabalho”, afirmou Jojo.

“Tem pessoas ainda que banalizam isso, acha que isso é frescura, que é bobeira. E vou falar para vocês, de coração, eu desejo que vocês passem por isso ou por algo pior. Porque só pode falar do sentimento quem já vivenciou e eu acho que o que não queremos para a gente, não queremos para ninguém”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado