Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Jojo Todynho lamenta ficar sem sexo durante o pós-operatório: “Vou voltar com hímen”

Provando que não é fã de soca fofo, a cantora afirma que prefere seguir a recomendação médica do que ter relações sexuais sem penetração

Kátia Flávia

11/08/2023 18h00

Provando que não é fã de soca fofo, a cantora afirma que prefere seguir a recomendação médica do que ter relações sexuais sem penetração

Amores, vocês podem até não gostar da cantora e apresentadora Jojo Todynho, mas tem hora que não dá para não dar risada dessa mulher. Recentemente contei para vocês que ela passou por uma cirurgia bariátrica, que, por ser um procedimento bem delicado, é necessário que ela tenha alguns cuidados no pós operatório, como ficar 40 dias sem ter relações sexuais.

Diante disso, através das suas redes sociais, Jojo lamentou o pedido do médico e brincou que após ficar tanto tempo sem sexo, o seu hímen provavelmente teria se reconstruido. 

“O doutor falou 40 dias para voltar às brincadeiras. Eu falei: ‘quando eu voltar, eu vou voltar com hímen’. Uma mocinha”, brincou Jojo.

Logo em seguida, é possível escutar uma voz feminina explicando para a cantora que, na verdade, o médico a proibiu de ter penetração durante o pós-operatório, insinuando que jojo poderia fazer outro tipo de “brincadeirinhas”, porém, sem pensar duas vezes, ela respondeu que para ela o serviço tem que ser completo. 

“E eu sou lá mulher de ficar brincando, Gil? Eu já quero brincar com a montanha-russa. Não, não. Pra mim tem que ter um soca-soca. Deixa meu hímen colar”, brincou Jojo

Por fim, afirmando que quando a cantora estiver apta para ter relações sexuais, o seu lençol estará com resquícios de sangue, elas mencionam uma cena da novela “O Clone”, insinuando que naquela época a virgindade das mulheres era provada desta forma.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado