Gente, estava eu aqui colocando bobes no cabelo e analisando se eu devo comprar, ou não, uma bota branca igual a da minha amiga Andressa Urach… quando, de repente, meu WhatsApp começa a bombar horrores falando sobre os novos integrantes do novo ‘Melhor da Tarde’, através de Leo Dias, que estreia a partir de agosto.
Além da trinca Neto e Joel Datena, que Leo deverá interagir antes e após o programa, ele prepara um time de dar inveja à dona Globo e que vai dar o que falar com a chata da Jojo e a incrível Fernanda Bande compartilhando a bancada.

Além de ter muita fofoca em primeira mão, o programa terá novas atrações e continuará exibindo receitas de dar água na boca ao público.
Fora o Melhor da Tarde, Leonardo Antônio deverá estrear em outubro, o novo ‘Cara a Cara’, programa que já foi comandado pela incrível, estonteante e idolatrada Marília Gabriela, a maior jornalista desse país. Leo deve herdar o programa previsto para ser exibido aos domingos da Band.
Existem, também, planos para Leo Dias na BandFM, onde ele deverá compartilhar fofocas quentíssimas e também, um grande projeto envolvendo o Band Folia, no carnaval da Band em fevereiro.

Amores, não sei vocês… mas já estou contando as horas, os minutos e os segundos para ver o divo brilhando na telinha da Band! Não vou perder por nada!