Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Jojo Todynho dá aula de autoestima e responde com deboche ataques racista nas redes

Kátia Flávia

19/07/2025 17h00

A cantora foi alvo de comentários ofensivos ao mostrar seu cabelo natural. Resposta veio com shade, carrão de luxo e tapa sem mão.

A cantora foi alvo de comentários ofensivos ao mostrar seu cabelo natural. Resposta veio com shade, carrão de luxo e tapa sem mão.

Ai, meus amores, segura esse bapho porque a patroa não deixa barato! A maravilhosa Jojo Todynho, rainha absoluta da autoestima, foi vítima de mais um caso revoltante de racismo disfarçado de “opinião”, que a gente sabe bem que de inocente não tem nada!

Tudo começou nesta sexta-feira (18/7), quando a campeã de “A Fazenda 12” surgiu belíssima com seu cabelo natural deslumbrante nas redes sociais. Mas sempre tem uma alma amarga, né? Um perfil nomeado de Célia Oliver, resolveu destilar preconceito no post da Jojo, comparando os fios da musa a uma marca de palha de aço.

E o que fez Jojo? Sentou no seu carrão de luxo e serviu uma resposta digna de tapete vermelho: “Ela é crente, vocês acreditam? Agora vou falar para vocês: vê se a branca tem um desse. Eu entendo a revolta dela, mas eu vou ensinar ela, assim como fiz com os outros, a nunca mais chamar ninguém de Assolan.”

PAH! Com classe, deboche e muito poder. Mas ela não parou por aí, não! Emendou com mais uma alfinetada deliciosa: “Você tem um desses, Célia? Igual a Assolan tem? Não, né? Eu entendo a sua tristeza. É a vida, nem sempre o sol brilha para todo mundo.”

jojo todynho 2

Ela entrega discurso, entrega carrão e ainda entrega shade com propósito.

E pra quem acha que é a primeira vez que Jojo precisa lidar com esse tipo de coisa: não é, infelizmente! Em janeiro, a diva já havia acionado a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro, após outro ataque racista. O advogado dela, Dr. José Estevam Macedo Lima, foi claro na nota: “Além de ferir preceito constitucional, a publicação feita ofendeu a pessoa da artista como ser humano, já que sua honra subjetiva e objetiva foi diretamente violada, devendo, inclusive, tal conduta ser considerada como uma prática criminosa.”

Pois é, queridas, Jojo pode até perdoar, mas não passa pano e não deixa impune! E que bom que não deixa. Porque é exatamente esse tipo de posicionamento forte e corajoso que derruba o preconceito com salto alto e batom vermelho.

Um beijo, Célia. E um conselho: trate de pentear a sua alma!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado