Amores, estou relaxando em um beach club exclusivo da Tijuca, dica de minha amiga divônica Bella Campos, com a amiga brasiliense do Lago Sul, que não via há algum tempo. Eis que o garçom nos ofereceu mojitos refrescantes e aceitamos. E entre um papo e outro, minha best contou sobre a exposição de Zambelli como diplomata do afeto.
Acontece que a jornalista e ex-parlamentar Joice Hasselmann voltou a expor detalhes sobre o “rodízio afetivo” da ex-amiga Carla Zambelli, presa na Itália na última terça-feira (29), com delegados da Lava Jato, especialmente, os casados.

Segundo Joice, seu atual desafeto “pegava geral” nos bastidores da maior operação contra a corrupção no Brasil.
“Eu cheguei a dar muitos conselhos amorosos à Carla, porque a gente era amiga na época. Ela passava o rodo nos delegados da Lava Jato. Era um negócio horrível. Os casados eram os preferidos”, afirmou.
Com as declarações polêmicas sobre os interesses amorosos de sua antiga confidente, a jornalista deixou apresentadores do programa de queixo caído e sem reação.

Hasselman ainda revelou que chegou a arrumar um namorado para Zambelli sossegar a “diplomacia afetiva” com os delegados e agentes da Polícia Federal que tinham relação com a Lava Jato, mas Carla não se interessou pelo rapaz.
Joice finalizou que o fetiche específico de Carla Zambelli com profissionais da PF resultava em troca de informações privilegiadas sobre a operação, que ela publicava em primeira mão nas redes sociais.
Gente, fiquei, e ainda estou, completamente passada com essas revelações baphônicas sobre a desquerida da extrema direita… ela não brincava em serviço para conseguir o que queria, socorro!