Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Joana Sanz sai em defesa de Daniel Alves em acusação de estupro

Em entrevista para a Vanitatis, do jornal El Confidencial, a modelo defendeu o jogador que está preso por agredir sexualmente uma jovem na balada

Kátia Flávia

07/06/2023 13h30

Em entrevista para a Vanitatis, do jornal El Confidencial, a modelo defendeu o jogador que está preso por agredir sexualmente uma jovem na balada (Foto: Reprodução)

O que? Joana Sanz voltou a defender o jogador de futebol, Daniel Alves, após ele ir para cadeia diante do processo de assédio sexual em uma casa noturna em Barcelona. Em entrevista ao Vanitatis, do El Confidencial, ela conta ainda que espera não estar equivocada, mas rasga na defesa do jogador.

“No início, eu não acreditei em nada. Fiquei em choque. Tudo me parecia gravíssimo. Ele entrou na prisão sem haver provas. Não nos esqueçamos de que ele foi prestar depoimento voluntariamente. Não houve nenhuma notificação para ir fazer isso, ninguém pediu. E dali diretamente levaram para a prisão”, disse a ex-esposa do atleta.

Joana ainda diz que o conhece e que ele não é uma má pessoa: “Espero não estar equivocada. Conhecendo ele, posso dizer que Dani não é má pessoa. Que ele botou o nosso matrimônio a perder, até o fundo, sim. Mas creio que ele nunca teria feito isso sendo consciente de que poderia perder tudo. É muito grave”, completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado