Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Jejum de sexo e masturbação? Lucas Malvacini conta detalhes do seu estilo de vida

O ex-galã da Globo contou detalhes sobre suas práticas sexuais e disse que tem se tornado uma pessoa mais responsável diante da vulnerabilidade

Kátia Flávia

17/08/2023 12h30

O ex-galã da Globo contou detalhes sobre suas práticas sexuais e disse que tem se tornado uma pessoa mais responsável diante da vulnerabilidade (Foto: Reprodução)

Quem se lembra do personagem de Mateus Solano como Félix, vai se lembrar de Lucas Malvacini, o ex-galã da Globo. O ator contou detalhes sobre sua vida pessoal e sexual. Em seu Instagram, ele revelou que tem enfrentado um tipo de jejum se sexo, masturbação e pornografia.

“Me via muito perdido nos meus sentimentos, nas minhas emoções, no rumo ao que seguir na minha vida, o que fazer, e esse comportamento é muito perigoso”, começou.

O galã ainda completa: “Porque quando a gente não consegue identificar isso, a gente tende a ficar refém, de maneira compensatória, dos prazeres mundanos. E o sexo é muito banalizado. Ele não tem o lugar que ele merece ter na nossa vida. Tudo hoje é muito sexualizado. Eu me senti muito vulnerável na minha vida por ser altamente sexualizado. Não obstante, quase todos os meus papéis têm um cunho sexual”, confessou.

“É um jejum que me ajuda a me impulsionar e me performar para o meu melhor. Então quando eu saio, normalmente, do jejum após o vigésimo primeiro dia, cara, eu estou uma potência!”, disse.

E acrescentou sobre o poder da prática. “Esse jejum tem o poder de restaurar as suas energias, o seu lado astral, o seu lado emocional, o seu lado sentimental e organizar essa emoções para pontecializar onde quiser potencializar”, pontuou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado