Na noite desta segunda-feira (20), Jão quebrou o silêncio e respondeu às críticas de Roberta Miranda sobre sua decisão de dar uma pausa na carreira. A veterana havia alfinetado o cantor, questionando a resistência da nova geração de artistas e comparando suas experiências no início da carreira.
“Poxa, Roberta Miranda, eu te adoro e acho que você entendeu errado. Eu aguento o tranco muito fortemente, há muitos anos. Construí tudo com meus amigos sem a ajuda de grandes investidores, pai famoso ou qualquer coisa do tipo”, iniciou Jão, em resposta publicada nas redes sociais.
O cantor aproveitou para esclarecer os motivos por trás de sua decisão e rebateu as insinuações de fragilidade. “Eu não quero ser um cantor que vai chegar no ostracismo com 40 anos porque já não tenho o que dizer. Eu quero viver e cantar sobre o que vivo, minha estrada é longa. Você mais do que ninguém sabe como essa carreira é”, desabafou o dono do hit Idiota.
Jão também destacou o intenso trabalho que desempenhou na última década para alcançar o sucesso e valorizou sua oportunidade de desacelerar. “Se hoje eu tenho o privilégio de poder tomar um tempo pra desacelerar e trazer um trabalho melhor e maior pro meu público, foi porque eu trabalhei sem descanso durante 10 anos. As coisas mudam, e que bom que mudam. Viver de passado é muito ruim”, completou.
Encerrando com elegância, Jão agradeceu à cantora e sugeriu que as palavras dela foram bem-intencionadas. “Mas obrigado pelas palavras, sei que foi de coração”, finalizou o cantor, deixando claro que, apesar das críticas, não guarda ressentimentos.
