A equipe, que comanda as redes sociais da participante, não gostou nada nada do que o irmão dela disse
Minha gente, se essa treta entre a equipe de Jade Picon e Léo Picon for marketing, está rendendo viu? Porque mais faíscas sairão dessa situação. Isso porque como noticiamos aqui, Léo os criticou e nesta quarta-feira, (16), a equipe soltou uma nota de esclarecimento nas redes sociais da participante.
“Nós, adms da Jade, acreditamos que fomos contratados por ela na base da confiança no nosso trabalho. (…) Se a Jade foi definida como vilã pelo público, na nossa visão de estratégia seria em vão tentar fingir que nada aconteceu ou tentar remar contra uma maré inteira na internet”, começaram a nota.
Em seguida, disseram que já que a internet está fazendo memes e brincadeiras com ela e o apelido “Jade Piton”, por que eles não fariam também? Também explicariam que prezam pela saúde mental da empresária pós confinamento e acham que levando em tom de brincadeira as criticas que ela tem recebido, sua saída poderá ser mais leve.
A nota cita que não irão tentar limpar, em vão, a imagem dela que já foi decretada como vilã pelos telespectadores e que ela vem sendo protagonista do jogo. Por fim, disseram que caso queiram que eles mudem a estratégia é preciso que comecem a dar destaque para as coisas legais que a participante também faz no confinamento.
Olha, vou falar: foi de uma elegância e profissionalismo essa resposta a Léo, que se eu fiquei sem palavras, imagina ele? Que aliás, não respondeu!