Amores, fiquei sabendo que uma marca de bebidas juntou ex-apresentadores, da saudosa MTV Brasil, em um podcast. Uma amiga me contou que esta ação mega nostálgica foi realizada para promover a nova campanha do uísque.
Acontece que, Titi Muller, Felipe Solari, André Vasco e Edgar Piccoli, quatro ex-VJs da MTV, participaram de um episódio especial do podcast Sistema Solari, onde destacaram a relação entre a marca de bebidas Jack Daniel’s e o mundo da música.
Ao longo da conversa, os apresentadores afirmaram que a música é um movimento cultural necessário que: “Conecta gerações, cria memórias e histórias autênticas, livres de rótulos.”
Os ex-VJs também comentaram sobre a relação entre a marca de uísque e a indústria musical, afirmando que o Jack Daniel’s é uma referência dentro e fora dos palcos.

Sobre a reunião dos apresentadores que marcaram toda uma geração nos canais MTV Brasil, a gerente do Jack Daniel’s, Mariana Visconde revelou: “Buscamos maneiras significativas de compartilhar a história de Jack, e não teria jeito melhor de falar sobre a relação da marca com a música do que trazer pessoas que realmente entendem do assunto.”
A nova ação publicitária da marca de uísque expõe a importância da diversidade musical ao unir grandes nomes da música brasileira. E, sobre a campanha, Mariana reforçou:
“Além de trabalhar a nova campanha, que traz talentos autênticos e reconhecidos por suas trajetórias e impacto cultural, buscamos reforçar a relevância de Jack nos grandes momentos da música ao longo de décadas. Música não é apenas um pilar de trabalho para a marca, é parte da base em que Jack Daniel’s foi construída”, completou.