Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ivete comemora alta médica de Preta Gil

A filha do Gilberto Gil estava internada para o tratamento de uma infecção urinária.

Kátia Flávia

15/03/2025 10h00

A filha do Gilberto Gil estava internada para o tratamento de uma infecção urinária.

Gentee, estou aqui comendo o meu bolo favorito da vida no shopping, quando uma amiga minha lá de Salvador me manda um vídeo da Ivete Sangalo.

A nossa Veveta apareceu nas redes sociais comemorando a alta médica da Preta Gil na noite desta sexta-feira (14). A cantora publicou um story em seu perfil do Instagram e celebrou o avanço no quadro de saúde da amiga, após ela ter ficado internada por cinco dias em decorrência de uma infecção urinária.

“Contando para vocês o seguinte, hoje é um dia feliz, minha Pretoca está em casa, linda, belíssima, coisa linda de Deus, e eu vim fazer esse treino”, disse ela, sem conseguir conter a emoção.

Lembrando que a filha de Gilberto Gil estava internada no Hospital Aliança Star, em Salvador, na Bahia. Ela está enfrentando uma batalha contra o câncer colorretal e, de acordo com informações do site ‘Alô Alô Bahia’, Preta deverá ficar mais alguns dias na capital baiana antes de voltar ao tratamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado