Gente, estava relaxando em meu sofá de couro italiano enquanto zapeava os canais a cabo de minha smart tv de 98 polegadas. Eis que me deparo com uma notícia que me deixa completamente horrorizada…
Bem, um hospital de Lisboa, em Portugal, acionou a polícia após receber uma cabeça humana embrulhada em papel alumínio. Acontece que um estudante de engenharia, de 29 anos, está sob custódia policial após confessar ter matado, decapitado e desovado o corpo de um homem após terem um encontro frustrado.
Um dia antes do acusado levar a cabeça na mochila ao ambiente hospitalar, as autoridades portuguesas encontraram um corpo sem o membro em um canteiro de obras próximo ao Coliseu dos Recreios, ponto que atrai milhares de turistas diariamente. E o incidente estava em investigação.

Ao ser detido, o homem revelou que tinha matado o rapaz com uma faca de cozinha e em seguida, decapitado. De acordo com o portal “Sic Notícias”, a motivação por trás do crime brutal foi um date que deu errado.
O réu do caso confessou que havia conhecido o homem horas antes do assassinato e que os dois teriam se desentendido em algum momento, fato que o deixou furioso e fora de si.
Após revelar detalhes do crime, ele foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo. A polícia descartou ligação do acusado com tráfico ou consumo de drogas.
Gente… fiquei, e ainda estou, sem reação da bizarrice desse caso similar a um filme de terror…