Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Kátia Flávia

Heloisa Perissé é a Coxinha, que se apresentou ontem cantando “Girls” e a cantora Negra Li é o Pavão

Muita curiosidade ronda as fantasias do reality de música “The Masked Singer Brasil” e nós descobrimos a identidade de duas artistas.

Por Kátia Flávia 25/01/2022 8h00
heloisa perissé é a coxinha Foto: Observatório da TV

Muita curiosidade ronda as fantasias do reality de música “The Masked Singer Brasil” e nós descobrimos a identidade de duas artistas.

Quem estava curioso para saber a identidade dos artistas fantasiados em “The Masked Singer Br” já pode chegar que eu, Tia Kátia Flávia conto duas delas para vocês!

O reality show musical, que tem números ótimos dentro da emissora carioca, Rede Globo, faz aquele mistério em relação aos seus participantes e não é por menos, afinal, a grande pegada da atração é mesmo esta: Aguçar a curiosidade alheia para saber quem são os artistas que estão soltando as vozes na competição.

A nossa tão aguardada Coxinha, que cantou o hit “Girls” ontem é ninguém menos que Heloísa Perissé, a comediante se fantasiou do salgado popular e mandou ver na competição! Mas também temos uma revelação e é uma voz conhecida, que já esteve em um seriado na emissora. Se lembram da série “Antônias”? Então, o pavão desta edição, que cantará na próxima exibição de “The Masked Singer BR” é a cantora Negra Li.

E aí, surpresos com as revelações?

Beijinhos de Luz!








Você pode gostar