Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Habla mesmo! Cátia Fonseca detona comediantes que humilharam drag queens com síndrome de Down: “Desde quando isso é humor?”

Ao se posicionar sobre o assunto, a apresentadora recebeu o apoio de seus dois colegas de palco, os comunicadores Matheus Baldi e Alex Sampaio

Kátia Flávia

15/06/2023 9h00

Atualizada 16/06/2023 7h11

Ao se posicionar sobre o assunto, a apresentadora recebeu o apoio de seus dois colegas de palco, os comunicadores Matheus Baldi e Alex Sampaio (Foto: Reprodução)

Gente, pelo amor de Deus,eu tenho que concordar com a minha amiga Cátia, cadê o senso destas pessoas? Na tarde de ontem (14), durante a exibição do programa “O Melhor de Hoje”, a apresentadora Cátia Fonseca perdeu a paciência ao comentar sobre a falta de respeito que os comediantes Abner Dantas e Cássius Ogro, cometeram durante a transmissão do podcast “Caverna do Ogro”.

Para quem nçao viu, em determinado episódio do programa, os anfitriões, que se intitulam os gênios siameses, usam expressões preconceituosas, homofóbicas e transfóbicas, contra um grupo de drag queens com síndrome de Down, que participavam de um desfile, o que deixou Cátia completamente irritada.

“É de uma tristeza tão grande ver a crueldade de uma pessoa, porque, veja, eles já começaram rindo de uma coisa que não tem a menor graça, é muito pelo contrário. Quando a gente fala em respeito… Um deles é pai, será que se fosse com a filha dele ele teria essa atitude? É uma coisa tão inaceitável, um desrespeito, mais que isso, um crime”, iniciou a apresentadora.

Logo em seguida, Cátia continua falando sobre a falta de respeito que os humoristas tiveram ao falar sobre as drags e de clara que, em situações como essa, ela sente vergonha de ser brasileira.

“Dá vergonha de ser brasileiro nessas horas. Isso demonstra o desrespeito correndo solto e ainda acham que estão fazendo humor. Acham que isso é programa de humor. Desde quando isso é humor, gente? Quem sabe sendo preso alguma coisa entre na sua cabeça?”, continuou.

Por fim, concordando com o posicionamento da companheira de palco, os comunicadores Matheus Baldi e Alex Sampaio, enfatizam que as plataformas deveriam derrubar os vídeos que ainda estão disponíveis e afirmam que os humoristas deveriam ser processados de forma coletiva.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado