Na última quinta-feira (26), Gustavo Mioto e Ana Castela, que estão juntos há mais de um ano, foram os convidados do “Conversa com Bial”, onde compartilharam momentos íntimos e revelações surpreendentes sobre seu relacionamento.
Gustavo, de 27 anos, recordou o que o atraiu em Ana, de 20 anos. “A gente vive num mundo sintético… Quando conheci ela, realmente tinha cheiro de algo novo para mim. Tinha cheiro de algo novo”, afirmou o sertanejo, revelando como a autenticidade dela o conquistou. Ana, bem-humorada, completou: “Na hora que ele estava de quatro falei: ‘nossa'”.

Pedro Bial também explorou o lado protetor de Mioto em relação à namorada. Ele questionou se Gustavo a alerta sobre as armadilhas do meio artístico. Ana confirmou: “Todo dia ele fala pra mim. Não tem nenhum dia que ele não fala”. Gustavo justificou: “A Ana tem o coração muito bom… às vezes ela tem dificuldade de acreditar na maldade”.

Além da química romântica, a entrevista também trouxe à tona a trajetória profissional de Mioto. Bial apresentou um vídeo do cantor ainda criança, aos 10 anos, e questionou se seu pai, Marcos Mioto, empresário renomado da música sertaneja, facilitou seu caminho. “Me ajudou, mas não pelos motivos que a galera fala”, respondeu Gustavo, revelando as dificuldades enfrentadas no início da carreira e a pressão que sentia por ter uma voz distinta. “A cobrança dobrada me deixava louco para provar algo”, confessou, ressaltando que a orientação do pai foi crucial para seu crescimento.