Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Gustavo, ex-BBB 23, desabafa na web e se despede

Agroboy fez um vídeo dedicado aos seus fãs diante dos comentários dos haters e resolveu deletar sua conta no Twitter

Kátia Flávia

17/05/2023 9h30

Agroboy fez um vídeo dedicado aos seus fãs diante dos comentários dos haters e resolveu deletar sua conta no Twitter (Foto: Reprodução)

Vish! Gustavo Benedeti, ex-BBB, resolveu dar um basta no ataque dos haters de uma forma bem sucinta, apagando sua rede social do passarinho azul. Antes de deletar, ele publicou um vídeo em suas redes sociais em que diz que não gosta de muita coisa que lê e por isso estava decidido a ficar longe disso.

“Enquanto vocês não matarem alguém de depressão não vão se dar por satisfeitos. Jogo a toalha, podem continuar essa guerra que não vou fazer parte disso. Não suporto receber gente comemorando porque não batemos a meta pras crianças; galera inventando coisa todo dia, que nunca saiu da minha boca; coisas que eu escrevo falar [em] que não fui eu que escrevi”, disse ele.

Gustavo ainda completou: “Pedem para eu me pronunciar e, quando faço, sou massacrado. Ficar em silêncio e receber pancada. Quando tudo está calmo, vem com fake news de unfollow, de block. Eu só quero voltar a ser feliz, só quero viver sem prejudicar ninguém. Agradeço de coração aos que usaram essa rede pra espalhar o bem. Obrigado mesmo, me perdoem porque essa mensagem não é pra vocês, fãs. Eu juro que tentei, amo vocês, sou grato por tudo que fazem por mim e não deixem ninguém duvidar disso [enfatiza, em caixa alta]. O amor que sentimos um pelo outro só nós sabemos. E o que eles querem é a intriga entre nós, ninguém quer ver ninguém feliz porque não dá like”, finalizou dizendo que não abandonará as outras redes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado