Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Gracyanne Barbosa fala sobre enteado detido por porte de maconha

A musa fitness usou suas redes sociais para comentar o caso que envolve Arthur Paulo, filho de Belo, que foi detido no Rio de Janeiro

Kátia Flávia

15/06/2023 10h30

Atualizada 16/06/2023 7h09

A musa fitness usou suas redes sociais para comentar o caso que envolve Arthur Paulo, filho de Belo, que foi detido no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

O filho de Belo foi detido pelo porte de maconha e Gracyanne Barbosa não ficou calada diante a polêmica e o burburinho que isso gerou nas redes sociais. A musa fitness disse que não tem motivo para se pronunciar, afinal, ele é um homem adulto de 31 anos.

“Estão pedindo pra eu me pronunciar sobre ontem, o acontecido com o meu enteado. Mas por que tenho que me pronunciar? Ele tem 31 anos, é casado, pai, trabalhador, divertido, do bem, sempre tivemos uma relação bacana, quem o conhece sabe como ele é!”, escreveu a modelo fitness.

Ela ainda completa: “Vejo gente comemorando quando lê uma notícia ruim, outros debochando, outros aumentando/inventando história, tentando entender por que/pra que, mas paro pra pensar e vejo que essas atitudes dizem mais sobre as próprias pessoas do que sobre quem eles querem falar”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado