Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Gil do Vigor se revolta com Valdemiro Santiago: “Deus não possui ativos nesta terra”

Gil do Vigor partiu para cima de Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, ao ver que o pastor pede dinheiro aos fiéis

Kátia Flávia

29/09/2023 11h30

Gil do Vigor partiu para cima de Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, ao ver que o pastor pede dinheiro aos fiéis (Foto: Reprodução)

Gil do Vigor não suportou ver as imagens de Valdemiro Santiago em vídeo pedindo dinheiro aos fiéis daquele jeitinho que a gente já conhece. O economista partiu para cima do evangélico e disse poucas e boas diante de sua postura em vídeo. Gil chegou a dizer que ele usava como argumento a “obra de Deus” como um investimento a ser feito pelos fiéis.

“Gente, investimento??? Deus não possui ativos nesta terra, não existe investimento na obra de Deus! Peguem o dinheiro de vocês e invistam em CDB, muito melhor! E sobre o altruísta, que deseja ajudar, mas não buscando retorno, procurem uma instituição séria e façam as doações de vocês! Não caiam na lábia de um pilantra! Que ódio, usando a palavra de Deus para proveito próprio, falso profeta!. Doações são justas quando feitas de coração, em prol de um bem maior, não desta forma!”, disse o ex-BBB.

Vale ressaltar que Valdemiro está enfrentando uma crise e em vídeo diz: “Nós estamos chamando 12 mil pessoas que vão investir um salário mínimo, uma coisa diferenciada, nunca fizemos isso. E todas as demais vão ter oportunidade de prosperar, de ser abençoadas, investindo 1/4 do salário mínimo, que é o equivalente a R$ 300, aproximadamente. Deus me acordou agora pouco, você não pode despertar, não, o despertador não tocou não, foi Deus quem me acordou. Graças a Deus estou sentindo uma paz tão grande”, falou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado