Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Geraldo Luís não tira o chapéu para Lair Ribeiro em tratamento de Marcelo Rezende

O apresentador esteve no Programa do Raul Gil e falou poucas e boas sobre o tratamento com promessa de cura do jornalista

Kátia Flávia

19/06/2023 11h30

O apresentador esteve no Programa do Raul Gil e falou poucas e boas sobre o tratamento com promessa de cura do jornalista (Foto: Reprodução)

Viiish! A situação de Lair Ribeiro ficou feia depois que Geraldo Luís falou poucas e boas sobre o tratamento de Marcelo Rezende no Programa do Raul Gil. Geraldo contou que o médico prometeu a cura para o jornalista e que o tratamento foi ineficaz, afinal, Marcelo chegava a gritar de dor.

“A situação do Marcelo ficou piorada, começou a pedir morfina, e eu disse: ‘Eu não sou médico, Marcelo’. Nos internamos em Ribeirão Preto, a Lu foi para Miami, trouxe os medicamentos, tomou, piorou. Nas últimas semanas de vida estava sua mulher o filho, aí o Marcelo começou a inchar, ficou tão inchado que parecia que ia explodir. Liguei para o Lair, e disse que o tratamento não estava funcionando”, disse.

Ele ainda explicou que deu diversas duras no médico. “Fui lá e liguei: ‘Vou chamar a polícia, alguma coisa está acontecendo’. Aí ele veio, quando chegou lá ele olhou, e disse que era normal do tratamento, você não vai acreditar no cara? Na segunda piorou, foi a última vez que vi Marcelo gritar de dor. Vi meu amigo um dia, no segundo fechou os olhos. Você prometeu a cura, mas não poderia ter prometido o que jamais cumpriu ou vai cumprir”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado