Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Geraldo Luís desmente demissão e revela porque saiu da Record TV

O apresentador, que estava há 16 anos na emissora, revela que os seus interesses não eram os mesmo da Record TV, no momento.

Kátia Flávia

02/06/2023 18h30

O apresentador, que estava há 16 anos na emissora, revela que os seus interesses não eram os mesmo da Record TV, no momento.

Amores, nos últimos dias contei para vocês que após 16 anos de casa o apresentador Geraldo Luís rompeu o seu contrato com a Record TV. Pois bem,  com a repercussão  do caso, surgiram diversas suposições, afirmando que o jornalista havia sido demitido, porém, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, Geraldo revelou qual o verdadeiro motivo de ter deixado a emissora. 

Afirmando que suas ideias de conteúdo não estavam se alinhando com os interesses momentâneos da Record TV, o apresentador garante que  ele não foi demitido, mas o contrato foi quebrado de comum acordo. 

“Não foi demissão e nem teria motivos para isso. Gostaria de colocar em prática programas de grande apelo popular e perspectiva de sucesso, contudo não condizia com os interesses momentâneos da emissora”, revelou o jornalista. 

Logo em seguida, Geraldo revela alguns de seus planos, os quais não bateram com os planos da emissora, o que acabou resultando  na quebra de contrato entre a empresa e o jornalista.  

“Queria voltar com o ‘Domingo Show’ ou mesmo com o ‘A Noite é Nossa’, mas simplesmente o momento não estava se compatibilizando os mesmos interesses. Tenho diversas ideias de grandes programas novos. Achei melhor seguir um novo rumo para assim realizar esses projetos”, explicou. 

Por fim, ele aproveitou a oportunidade para agradecer à Record TV por todos os anos de história que eles construíram juntos e afirma que irá surpreender o público com os seus novos projetos.

“Gratidão. Sou um profissional de TV, um comunicador que ama criar e viajar contando histórias. Fiz muitas coisas darem certo por lá. Agora farei e irei surpreender para onde for. A televisão precisa voltar a ousar no simples”, finalizou o apresentador. 

Em seu instagram, Geraldo também publicou um vídeo de agradecimento a todos os seus fãs , que lhe acompanharam durante esses 16 anos de história na emissora. Confira a publicação do jornalista:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado