Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Geraldo Luís culpa a direção da Record pelo fracasso de seu programa

O apresentador, que recentemente foi desligado da emissora, afirma que já estava na hora de seguir em frente.

Kátia Flávia

10/08/2023 17h30

O apresentador, que recentemente foi desligado da emissora, afirma que já estava na hora de seguir em frente.

Amores, durante uma entrevista ao colunista Chico Barney, o jornalista e apresentador Geraldo Luís falou sobre o seu recente desligamento da Record TV. Segundo ele, a emissora que o acolheu durante os últimos 16 anos lhe podava e não deixava com que ele fizesse coisas como participações em programas de outros canais. 

“Se não eu não tivesse dado o grito de liberdade lá, eu não estaria aqui. Eu não podia nada! Não me deixavam fazer nada!”, revelou o jornalista.

Logo em seguida, Geraldo Luís afirma que já sabia e que tentou avisar que uma hora ou outra o seu programa, o ‘Geraldo Brasil’ iria fracassar, pois não dava para ele competir com outros grandes apresentadores, como os jornalistas Sonia Abrão e Datena, mas o diretor artístico da emissora não lhe deu ouvidos. 

“Foi uma teimosia do bispo Honorilton Gonçalves [diretor artístico da Record entre 1998 e 2013]. Era uma loucura: um programa diário, de auditório, às 17h, contra Sonia Abrão, Datena. O horário da tarde é ingrato para trabalhar”, explicou.

Por fim, apesar de toda a sua gratidão pela emissora, o apresentador afirma que já estava na hora de deixar a Record, afinal, ele já havia completado 16 anos de casa. 

“Foram 16 anos de Record. Muita gratidão, mas estava na hora de parar”, finalizou Geraldo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado