Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Galvão Bueno critica atual direção da TV Globo: “Estão estragando o que ele fez”

Ele revela que os ex-diretores da TV Globo, Boni e Armando Nogueira, e o ex-jogador de futebol Pelé foram seus três grandes mestres.

Kátia Flávia

25/07/2023 17h00

Ele revela que os ex-diretores da TV Globo, Boni e Armando Nogueira, e o ex-jogador de futebol Pelé foram seus três grandes mestres.

Amores, recentemente, em seu próprio podcast, o  “PodFalar, Galvão”, o locutor e comentarista esportivo Galvão Bueno, enquanto falava sobre os seus três grandes mestres no âmbito profissional, revelou que um deles é o ex-diretor da TV Globo, Boni, e criticou a atual gestão da emissora, afirmando que a mesma está estragando boa parte do que o seu mestre teria conquistado.

“Eu digo sempre que a vida me deu três mestres no meu trabalho. O primeiro deles é o Boni, que foi o cara que fez tudo isso [que a Globo é], e hoje até estão estragando um pouco o que ele fez. O Boni me ensinou uma coisa: ‘Sempre se pode fazer melhor’”, afirmou o locutor.

Logo em seguida, Galvão nomeou os seus outros dois grandes mestres na vida profissional, sendo um deles o ex-diretor da Globo, Armando Nogueira, e outro o nosso eterno rei do futebol, Pelé, com quem ele trabalhou durante a cobertura de três copas do mundo.

 “O meu segundo mestre foi Armando Nogueira, aquela coisa tão carinhosa dele… [O terceiro, Pelé] O cara que teve a honra de ser amigo do Pelé, ter proximidade com ele, fazer três Copas do Mundo com ele. E o Pelé sempre me impressionou porque ele era a pessoa mais famosa do mundo. Viajei com Pelé o mundo inteiro, e nunca vi ele dizer não para tirar uma foto, dar um autógrafo, um beijo numa criança. E ele me ensinou uma frase muito simples: ‘Galvão, coloque na sua cabeça, nós vivemos do carinho deles, sempre temos que ser carinhosos com eles'”, finalizou o comentarista esportivo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado