Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Gabriel Fop fala sobre a expulsão de Guimê e Cara de Sapato: “Vão chorar igual eu chorei”

O modelo foi o responsável pelas primeiras polêmicas desta edição do BBB, devido a forma com que o mesmo tratava a sua affair, Bruna Griphao.

Kátia Flávia

17/03/2023 19h00

O modelo foi o responsável pelas primeiras polêmicas desta edição do BBB, devido a forma com que o mesmo tratava a sua affair, Bruna Griphao.

Gente, outra pessoa que também não pode deixar de comentar a respeito da expulsão do cantor MC Guimê e do lutador Cara de Sapato foi o ex-bbb e ex-colega de confinamento dos brothers expulsos, Gabriel Fop. 

Iniciando o seu pronunciamento, o modelo, que foi bem criticado por suas atitudes com sua ex-affair Bruna Griphao, afirma que gostaria que Guimê e Sapato escutassem o que ele tem pra falar. Garantindo que ele está arcando com as consequências de seus atos no programa, Gabriel afirma que as coisas que ele falou não devem ser ditas para ninguém.

“Eu poderia muito bem pegar um texto dos adms, postar no Twitter, postar aqui no Instagram em forma de nota. [Mas] Eu queria que vocês ouvissem da minha boca, me vissem falar disso, eu tive meus erros lá dentro do programa. Tô arcando com as consequências, agora é muito difícil para mim falar sobre isso, porque o que eu falei lá dentro não se fala, não se pensa em motivo nenhum”, iniciou o modelo.

Logo em seguida, o ex-BBB deixa sua solidariedade para Dania, a gringa que veio passar alguns dias no reality aqui do Brasil,  e para Bruna, que foram as vítimas dessas situações.

“Então agora, tudo o que eles fizeram lá dentro, não tem comparação, mas tudo que eles fizeram lá dentro, eles vão ter que arcar com as consequências. São adultos, são trabalhadores, cada um tem sua carreira. Eu acho que independente de tudo eu queria passar a minha solidariedade para Dania que passou por um momento difícil, para Bruna também”, declarou .

O modelo ainda afirmou que, apesar desse processo ser dolorido, a longo prazo valeu a pena, para fazer com que le entendesse os seus erros e se tonasse uma pessoa melhor.

“É muito difícil falar isso abertamente aqui, mas eu sinto muita dor no coração porque é uma sensação de querer voltar no tempo e fazer as coisas diferentes. Mas, ao mesmo tempo, isso está sendo positivo pra mim a longo prazo porque isso vai me tornar uma pessoa melhor. O processo é longo, não é do dia pra noite. Eu não vou chegar aqui para falar para vocês que mudei do dia para noite. Eu quero ser um exemplo a não ser seguido, as pessoas me olharem e falarem ‘pô, o moleque falou isso aqui lá'”, relatou Gabriel.

Por fim, o ex-BBB afirma que os ex-colegas de confinamento vão sofrer as consequências, afinal, cometeram um crime em rede nacional, mas os aconselha a olharem para dentro e estudarem mais sobre o assunto.

“Então, rapazeada vocês vão ter que arcar com as consequências. Todo mundo erra, mas as consequências estão aí para todo mundo. Vocês fizeram uma merd* gigantesca, não tem comparação, mas mano… nossa mano! Eu acho que o caminho é longo, vocês vão chorar para caralh*, igual eu chorei. Não vão mudar da noite para o dia, estudem sobre o assunto, vejam onde vocês erraram. Gruda na tua família, porque são eles que vão te receber de braços abertos. Não tentem contra-argumentar. Vocês estão errados, cometeram um crime em rede nacional. Então tipo assim, aceita, olha para dentro”, finalizou Fop.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado