O romance azedou e foi por motivo grave! A funkeira Vanessa Panisset, mais conhecida como Vanessa Apetitosa, revelou que colocou um ponto final em seu relacionamento relâmpago de dois meses depois de uma descoberta digna de filme de espionagem. Segundo a cantora, o agora ex-namorado estava monitorando cada passo seu por meio de um celular “presenteado” por ele mesmo.
“Ganhei um celular de última geração, mas achei estranho ele sempre saber onde eu estava”, contou a artista. E o motivo era mais sinistro do que ela imaginava: o aparelho tinha um rastreador instalado!

Desconfiada do controle exagerado e dos surtos de ciúmes, Vanessa seguiu sua intuição: “Pensei: só pode ser esse celular! Resolvi jogar o jogo dele e falei que levei para um técnico, que achou o espião.”
Diante da exposição, o rapaz tentou se justificar, dizendo que já havia sido traído antes, mas não colou!

Vanessa, que não economiza no empoderamento, não quis saber da segunda chance: “Não quero viver uma relação tóxica, problemática. Não deixo isso acontecer na minha vida. Não aceito homem inseguro e imaturo.”
A funkeira ainda mandou um recado direto para quem quiser se envolver com ela: “Sentir ciúmes é normal, mas tem que ter limite. Tem que confiar em mim. Relacionamento é pra somar, não pra invadir a privacidade!”

Deu ruim pro boy que tentou controlar uma mulher poderosa! Vanessa Apetitosa segue solteira, leve e solta, e já avisou que não tolera vigilância disfarçada de amor.