Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Funcionários denunciam cenários tóxicos e abusivos em programa de Jimmy Fallon

Uma matéria da revista Rolling Stone ouviu 16 ex-funcionários que revelaram sobre o cenário de abusos nos bastidores do “Tonight Show”.

Kátia Flávia

09/09/2023 9h30

Minha gente, olha só esse babado fortíssimo que acabei de receber de uma amiga de longa data que mora no Estados Unidos. Parece que o apresentador Jimmy Fallon, aquele do emblemático programa da NBC, o “The Tonight Show”, então Fallon está sendo acusado por ex- funcionários, que apontaram “um ambiente de trabalho tóxico” nos bastidores do programa. Os relatos foram publicados pela revista americana Rolling Stone nesta quinta-feira (7).


A revista ainda relatou que Fallon, que além de comediante, é uma das estrelas da televisão noturna dos Estados Unidos, foi acusado por dois funcionários atuais e 14 ex-funcionários do “The Tonight Show” de “comportamento errático”. Alguns afirmaram que o programa tinha sido um “ambiente de trabalho tóxico por anos”.

Uma pessoa não identificada entrevistada pela Rolling Stone disse que o apresentador de 48 anos, “gritava com membros da equipe, expressava irritação com as coisas mais pequenas e repreendia e menosprezava a equipe por frustração”.
“Se Jimmy estava em um dia ruim, o dia de todos estava arruinado”, disse outro ex-membro da equipe. Segundo relatos, uma sala da equipe acabou conhecida como a “sala do choro” de tanto que as pessoas iam lá para desabafar.

O relatório da revista norte-americana, publicado na quinta-feira (7), acrescentou que os funcionários do programa haviam relatado o impacto psicológico de seu comportamento ao departamento de recursos humanos da NBC

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado