Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Frustrada por não ter talento para seguir os passos da mãe feiticeira, FlordeLis investe na carreira de pastora e cantora gospel

O jornalista Ulisses Campbell rasgou o verbo sobre o passado e todas as crueldade da ex- deputada que compõe sua nova obra literária sobre a mesma.

Kátia Flávia

18/06/2023 9h00

O jornalista Ulisses Campbell rasgou o verbo sobre o passado e todas as crueldade da ex- deputada que compõe sua nova obra literária sobre a mesma.

Sabe que essa entrevista seria pesadíssima , eu sabia desde início. Mas foi muito além do que eu imaginei. A entrevista já começa com ele falando que mesmo com a condenação de 50 anos, FlordeLis está de casamento marcado e irá se casar dentro do presídio.
Ulisses ainda declara que ela fez uma porção de procedimentos estéticos antes de ir presa, dando a entender que ela sabia que não só iria se condenada , mas também quando seria presa.

Ele também fala nos crimes comentado por FlordeLis e Matsunaga, que apesar de cometer o mesmo crime , mostra o porque Elize gerou uma certa comoção e FlordeLis não. A pauta seguinte foi o passado da ex-deputada que revela que ela foi sofreu inúmeros abusos durante sua infância, consequentemente pela sua origem absurdamente humilde e de extrema pobreza e as sequelas disso foi ela falar abertamente sobre sexo com sua filha biológica , também condenada pelo crime., quando ela tinha apenas 12 anos.

E no decorrer da entrevista, é nítido o quão chocados e horrorizados os entrevistadores ficavam com as revelações do jornalista, mas também serviu para entendermos das origens apocalípticas dessa mulher e também como começou o relacionamento dela com o marido Anderson, que antes era seu ex- genro e namorado da filha dela.

E a partir daí, começou a trajetória de transformar a FlordeLis numa das maiores cantoras gospel, na maior líder religiosas e numa das maiores deputadas do Rio de Janeiro , segundo os planos que o Anderson tinha para os dois. E também revela as obscuridades por trás das crianças que ela pegava das ruas para adotar.
Durante uma passagem do livro que Ulisses considera a pior, FlordeLis pode ser considerada como uma predadora sexual, aonde relata os abusos que cometia com os garotos que ela irá abrigar, baseado no tamanho do genital desses meninos.

No final, quando Anderson consegue transformar FlordeLis no que ele idealizou e foi atrás da imprensa para impulsionar ainda mais a então esposa, até chegar na Ana Maria Braga para uma entrevista. No livro, fala que FlordeLis já conseguia manipular quando ela enrola a apresentadora Mais Você por causa do número reduzido no número de filho que eles diziam ter.

Eu não sei vocês mais a cada coisa que ia surgindo , mas chocada eu ficava. Genteeee, to sem reagir até agora. E vocês, como ficaram depois de todas essas declarações???

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado