Gente, estava precisando renovar as capinhas de veludo de minhas almofadas egípcias e decidi pegar meu conversível branco perolado para ir às boutiques exclusivas da Garcia D’ávila para acompanhar as principais novidades da estamparia de luxo.
Eis que, no meio do trajeto, recebi uma ligação babadeira de uma amiga catarinense que me fez estacionar o carro no acostamento só para ouvir a fofoca, detalhe por detalhe, com toda atenção do mundo.
E então, fiquei sabendo que o controverso empresário Luciano Hang, também conhecido como ‘Véio da Havan’, viu a icônica e luxuosa Havan Castelo, em Blumenau (SC), ser alvo de ataques de pichação que expuseram calúnias e xenofobia.

Bem, a suspeita de pichar a fachada do estabelecimento é uma mulher ainda não identificada. A pichadora foi flagrada pelas câmeras de segurança da Havan cometendo o crime durante o início da madrugada.
Na fachada imponente da unidade de Blumenau, a mulher escreveu xingamentos e acusações contra o empresário e o povo local: “O velho da Havan é facista!” e “Blumenazi”.

Revoltado com os ataques, Hang usou as redes sociais para pedir uma apuração rigorosa e a prisão imediata da suspeita: “Tolerância zero contra o crime”.
Gente, confesso que fiquei pasma com a audácia dessa mulher…