Depois de um domingo tenso de formação de paredão, o clima no BBB 25 esquentou ainda mais com o tradicional Sincerão, que botou os brothers para descartar ou salvar colegas da casa. A dinâmica desta segunda-feira deixou claro que as alianças estão por um fio e que ninguém está a salvo do fogo cruzado!
Tudo começou com Edy e Raissa, que se ofereceram para iniciar o jogo. Sem perder tempo, a dupla escolheu Diego Hypólito para receber a temida placa de “incoerente”. Mas nem deu tempo de Diego reagir, porque Edy e Raissa já estavam discutindo entre si durante o intervalo. Fogo no parquinho interno, hein?
Na sequência, Vitória Strada e Mateus apontaram Diogo Almeida como “sonso”, justificando que se sentiram primeira opção de voto dele. Vitória foi direta: “Isso me deixou chateada.” Já Diego e Daniele, os ginastas, revidaram logo em seguida, chamando Edy de “vitimista” por insistir que está sendo perseguido no jogo.

Camilla e Thamiris também não pouparam críticas, colocando Diogo como “desleal”. A dupla relembrou a última discussão, em que Diogo e sua mãe, Vilma, acusaram as irmãs de desrespeito. Diogo, claro, não deixou barato e retribuiu com a placa de “arrogante” para Camilla, esquentando ainda mais o clima.
Para encerrar com chave de ouro, o público escolheu Eva e Renata para participar. E elas não decepcionaram! As duas apontaram Vitória Strada como “inconveniente”, acusando a atriz de articular os votos que levaram a dupla ao paredão.
Com ânimos exaltados e alianças abaladas, a semana promete ser de tirar o fôlego no BBB 25. Quem será o próximo alvo? Segurem as plaquinhas e preparem a pipoca!