Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Flay faz tatuagem com sua personagem do ‘The Masked Singer’: “Eternizada”

Depois de sua passagem pelo competição de música da Globo, Flay resolveu tatuar a Dj Vitória Régia que deu vida durante a sua passagem pelo ‘The Masked’ garantindo a sua vitória

Kátia Flávia

24/04/2023 17h00

Depois de sua passagem pelo competição de música da Globo, Flay resolveu tatuar a Dj Vitória Régia que deu vida durante a sua passagem pelo ‘The Masked’ garantindo a sua vitória (Foto: Reprodução)

Olha ela, Flay usou a sua pele como forma de agradecimento a DJ Vitória Régia, sua personagem no ‘The Masked Singer’. A cantora fez uma tatuagem em agradecimento a sua personagem que a levou rumo a vitória na competição de música na Globo.

“Eternizada em mim. Essa é daquelas tatuagens que a gente tem certeza que nunca vai se arrepender de ter feito, poucas coisas foram tão marcantes na minha vida como essa criaturinha…”, iniciou ela.

Flay ainda diz que ama ser a Vitória Régia. “Amo que ela seja eu, amo tudo o que ele me permite ser e amo o que nós somos juntas. Sempre vou ser grata por ter sido escolhida para dar vida para ela”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado