Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Fiquei totalmente descontrolado e mentalmente abalado”, Bruno de Luca sobre o acidente de Kayky Brito

O ator e apresentador Bruno de Luca se pronuncia pela primeira vez após dois meses do acidente do ator Kayky Brito.

Kátia Flávia

04/11/2023 9h00

O ator e apresentador Bruno de Luca se pronuncia pela primeira vez após dois meses do acidente do ator Kayky Brito.

Minha gente, o apresentador Bruno de Luca quebrou o silencio e falou pela primeira vez sobre o motivo que o levou a abandonar Kayky Brito após o ator ser atropelado no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (3). O apresentador afirmou ter ficado em choque e disse que está recebendo ajuda de um psiquiatra.
“Desde o dia 2 de setembro tenho vivido numa angústia muito grande. Minha principal preocupação era o estado de saúde do Kayky. Durante este período, mantive contato constante com a família dele, que sempre me atualizou sobre sua evolução. Desde que ele recebeu alta e teve acesso ao seu celular, estamos nos falando e ele vem me contando sobre seus progressos clínicos e na fisioterapia. Isso tem acalmado meu coração”, começou de Luca.


“Esses 2 meses também me trouxeram lições valiosas sobre a vida, a responsabilidade, limites e como a vida pode virar de cabeça pra baixo em segundos. Desde que o Kayky se mudou pra Curitiba, há pouco mais de um ano, nossos encontros ficaram mais raros. Naquela noite, nos encontramos pra celebrar os novos momentos de nossas vidas: paternidade, família, novos objetivos. Infelizmente, toda essa empolgação nos fez exagerar na bebida, e esse exagero transformou a comemoração em tragédia”, explicou.

Na sequência, Bruno contou que vem se consultando com psiquiatras e fazendo técnicas para ajudá-lo a superar o trauma do acidente.
“Estou fazendo hipnoterapia, meditação guiada e pensado muito. O acidente que vi me deixou em estado de choque, transtornado. Na minha cabeça eu tinha presenciado uma morte. Todos esses eventos naquela noite afetaram minha capacidade de discernimento e coerência. Fiquei totalmente descontrolado e mentalmente abalado”, relatou.

E acrescentou: “Por mais que nossas vidas tenham mudado completamente naquele dia, eu resolvi agradecer. Agradecer pelo Kayky estar vivo, ter tido uma nova chance. Agradecer pelo Diones ter prestado socorro prontamente. Por não ter tido nenhuma outra vítima. Por ter uma família maravilhosa que me apoia nos momentos difíceis. Agradecer a minha companheira Sthefany por todo amor e paciência, por estar sempre ao meu lado, por me ajudar a te rclarezae por cuidar do nosso bem maior” 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado