Socorrroooooooo! Gente do céu, estava indo preparar um cházinho para dar uma segurada na minha ansiedade aqui com os meus preparativos natalinos, quando a minha amiga do Cosme Velho me manda esse babado bombástico no meu colo sobre o filho caçula do John Travolta.
Parece que um processo judicial nos Estados Unidos trouxe à tona uma declaração fortíssima envolvendo os nomes de John Travolta, sua família e os Presley. De acordo com os documentos obtidos pela revista People, Benjamin, o filho mais novo do ator com Kelly Preston, que morreu em 2020, estaria biologicamente ligado com a família de Elvis Presley.
Essa informação surgiu em uma ação movida por Brigitte Kruse, ex-parceira comercial de Priscilla Presley, viúva de Elvis. Brigitte está processando Navarone Garcia, filho de Priscilla, por quebra de contrato. Apesar desta disputa não envolver Travolta, o documento inclui relatos que chamaram atenção ao mencionar a origem genética de Ben, filho caçula do ator, hoje com 15 anos.
Segundo Brigitte, Kelly não conseguia engravidar com óvulos próprios. Por causa disso, John e Kelly teriam recorrido inicialmente a óvulos de Lisa Marie Presley, filha de Elvis. Mas o documento alegou que o casal desistiu dessa opção e não há confirmação de que essa tentativa tenha resultado em uma gravidez.
Além disso, o documento afirma que houve um acordo para que Riley Keough, filha de Lisa Marie, cedesse seus óvulos. Desta maneira, Kelly teria levado a gestação adiante e dado à luz Ben. Brigitte confirmou que Riley teria recebido como recompensa um carro da marca Jaguar e um pagamento entre 10 mil e 20 mil dólares pelo acordo. Nenhuma dessas alegações foi comprovada.
Brigitte disse que recebeu essas informações de Michael Lockwood, ex-marido de Lisa Marie. No documento, ela relatou que Michael enfrentava dificuldades financeiras severas na época e que teria tentado usar o suposto segredo envolvendo Travolta como forma de buscar um acordo financeiro em benefício próprio e de suas filhas.
Os documentos também mencionaram uma nota manuscrita com referências a uma clínica de fertilidade na Califórnia, ao nome de Ben e à indicação da gestação de Kelly, além de mensagens de texto em que o adolescente seria descrito como “lindo bisneto” de Priscilla
Ao serem procurados pelo site TMZ, os advogados de Priscilla ressaltaram que as alegações são infundadas, não têm nenhuma e corrigir registros, negando irregularidades.
A reportagem TMZ procurou a equipe de John Travolta, mas não teve retorno. O caso ocorre em meio a uma ação judicial iniciada no ano passado, quando Priscilla processou Brigitte e ex-associados por fraude e abuso financeiro, acusações que foram negadas por eles.