Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Filhas de Gugu não querem discutir com irmão mais velho em processo de herança

Marina e Sofia deram uma entrevista para o ‘Fantástico’ e contaram detalhes sobre a briga judicial envolvendo os bens do pai e o irmão mais velho, João

Kátia Flávia

26/06/2023 11h30

Marina e Sofia deram uma entrevista para o ‘Fantástico’ e contaram detalhes sobre a briga judicial envolvendo os bens do pai e o irmão mais velho, João (Foto: Reprodução)

A entrevista das filhas de Gugu Liberato para o Fantástico está mais que reveladora e elas contam detalhes sobre tudo que passaram nos últimos dias com suas vidas expostas para todos os brasileiros. Elas chegaram a falar sobre o irmão mais velho e relataram que não querem discutir com ele sobre a herança, visto que ele ficou particularmente fora de todas as polêmicas.

“A gente [elas e o irmão] já tentou conversar algumas vezes”, disse Marina. “A gente coloca isso de lado. Não é um problema pra gente [a discordância judicial], não afeta nossa relação, a gente não deixa. A relação de irmãos é mais importante”, completou Sofia.

Marina ainda relembra que eles estavam em Orlando há um mês. “A gente estava em Orlando há um mês, e a gente conversou como uma família normal, entre irmãos, normal, dando abraços. As pessoas acham que a gente não dá essas coisas”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado