Meus amores, todo mundo sabe que o Trap do Trepa a Trepa foi uma das músicas virais mais comentadas deste Carnaval, não é?
Pois bem, depois virar um grande fenômeno nas redes sociais, o hit cantado pela filha da humorista Heloísa Périssé, Luísa Périsse, vai ganhar seu próprio videoclipe. Em entrevista exclusiva à CARAS Brasil, a humorista comentou sobre repercussão da música e revela os próximos passos da filha.
Lembrando que Luísa Périssé apresentou a música no Podcast Pé no Sofá Pod, da atriz Flávia Alessandra e a filha Giulia Costa. Por conta da letra e da personagem MC Perisseta, a canção viralizou rapidamente nas redes sociais e se tornou hit no Carnaval.
“A Luísa pegou e fez essa música. E ela cantava isso e a gente ria muito: ‘Luísa, deixa essa maluquice, que é isso? Que música é essa, Luísa?’ E ela começou a pensar nisso acreditando naquilo, fez outras músicas que ela tem”, relembra.
Sempre bem-humorada, a artista revelou que a filha já cantou músicas muito piores que essa: “Outras, eu oro a Deus que ela não cante nunca. Porque o Trap do Trepa Trepa é suave perto das doideiras que Luísa inventou”.
Sobre o nome artístico de Luísa, Heloísa apenas disse: “Essa personagem dela, MC Perisseta, ainda bota o nome Perisseta. Entende?”.
Depois do todo esse sucesso em torno da música, Périssé contou em primeira mão que a filha pretende fazer um clipe e já tem toda a ideia do projeto. A humorista entende que muitas pessoas gostaram do Trap do Trepa Trepa e que outras críticaram, e fez questão de declarar que a filha não se importa com os comentários negativos.
“E agradou, né? As pessoas riem, as pessoas estão morrendo de rir desse trap. Outras detonam, [mas] ela não está nem aí. A Luísa, faz o que ela quer, ela faz o que ela acredita, tem essa personalidade forte. Ela quer agora fazer um clipe, que ela já tem a ideia na cabeça. Vamos ver o que vai ser esse clipe, Jesus!”, declara.
A atriz revelou que foi pega de surpresa com tamanha repercussão do trap do Trepa Trepa. “Foi, posso dizer, uma das maiores surpresas que aconteceu. Embora quem ouvisse dizia: ‘Essa música é demais, essa música é demais’. Eu dizia: ‘Será que as pessoas tão doidas? Será que as pessoas querem agradar’, mas pelo visto não”, finaliza a atriz Heloisa Périssé.