Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Fernanda Motta surge de branco no Baile do BB e entrega elegância em SP

Top e apresentadora escolheu Reinaldo Lourenço e joias Swarovski para uma das noites mais concorridas de São Paulo. O Baile do BB reuniu moda, cultura e empresariado em prol da Casa de Santa Teresinha.

Kátia Flávia

23/08/2026 9h20

fernanda motta crédito paulo troya (15)

Fernanda apostou em um vestido longo branco assinado por Reinaldo Lourenço e joias Swarovski. (Crédito das imagens: Paulo Troya @paulotroya)

Gente, para tudo. Eu estou no carro, suco de romã na mão, passando rapidinho pela feirinha de Ipanema para fazer umas comprinhas antes de encontrar minhas amigas para caminhar na Lagoa Rodrigo de Freitas. Caminhar é uma palavra muito generosa. A gente anda, sua e atualiza o cadastro nacional da fofoca.

Mas aí chegou Fernanda Motta no meu celular e eu quase mandei parar o carro. Minha filha, branco daquele jeito? Fernanda apareceu no Baile do BB, em São Paulo, com vestido longo assinado por Reinaldo Lourenço e joias Swarovski. Eu indo para a feirinha e ela parecendo pronta para ser tombada pelo patrimônio histórico da moda. Cada uma com seus problemas.

fernanda motta crédito paulo troya (10)
Crédito das imagens: Paulo Troya @paulotroya

A top e apresentadora esteve entre os convidados da sexta edição do Baile do BB, realizada no Hotel Rosewood. Com o tema “Dancing in the Moonlight”, a noite reuniu nomes da moda, da cultura e do empresariado. E Fernanda fez o serviço completo: chegou, posou e entregou elegância sem precisar montar uma operação da Polícia Federal no tapete vermelho.

fernanda motta crédito paulo troya (1)
Crédito das imagens: Paulo Troya @paulotroya

Agora guardem a taça e prestem atenção porque tem coisa séria aqui. O baile foi realizado em benefício da Casa de Santa Teresinha, instituição que acolhe crianças e adolescentes com condições genéticas raras que afetam a pele. A programação contou ainda com leilão beneficente, com renda destinada à instituição.

fernanda motta crédito paulo troya (3)
Crédito das imagens: Paulo Troya @paulotroya

Segundo as informações divulgadas sobre o evento, o Baile do BB já arrecadou mais de R$ 2,5 milhões para a causa ao longo de suas edições. E eu vou encerrar porque cheguei em Ipanema, meu suco de romã está acabando e ainda preciso comprar minhas coisinhas antes da Lagoa. Fernanda Motta já fez a parte dela no baile. Agora eu preciso fazer a minha na feirinha.

fernanda motta crédito paulo troya (4)
Crédito das imagens: Paulo Troya @paulotroya

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado