Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Fernanda Lima diz estar preparada para possibilidade de separação com Rodrigo Hilbert

A atriz e influenciadora destacou que, mesmo vivendo um bom momento no casamento, se sente pronta para lidar com a possibilidade de término

Kátia Flávia

19/09/2025 17h45

imagem do whatsapp de 2025 09 19 à(s) 16.53.55 b4561f97

Fernanda Lima esclarece comentário sobre possível separação com Rodrigo Hilbert (Andy Santana/Brazil News)

Gente, estou caminhando pelo calçadão do Arpoador enquanto ouço a rádio local e espero pelo professor exclusivo de stand up paddle chegar para a aula de hoje na área rasa da praia. E entre uma notícia e outra, fiquei completamente paralisada ao ouvir: “término” junto com “Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert” na mesma frase.

Bem, uma declaração de Fernanda Lima, de 48 anos, sobre estar pronta para um possível fim de casamento com Rodrigo Hilbert, de 45, fez a internet vir abaixo. O relato viralizou instantaneamente, fazendo os internautas imaginarem o pior, mas a atriz veio a público para esclarecer o comentário.

Acontece que durante sua participação ao podcast Pod Fala, Fernanda comentou sobre estar preparada para viver um futuro sem Hilbert do seu lado.

“Sempre penso assim: se um dia não for mais [interessante para os dois], vamos embora. Vamos para o que tiver que ser, a vida está aí. Foi bom e está sendo bom, mas se um dia não for mais bom, vamos em frente”, declarou.

E seguiu: “Fico pensando que seja lá o que for acontecer, quero me construir para ter autonomia emocional e financeira. A ideia que foi construída de que a gente precisa estar casada, que precisamos de um homem, que a gente não é ninguém sem um homem… Precisamos destruir isso para gerações futuras”.

imagem do whatsapp de 2025 09 19 à(s) 16.53.55 dbba039a
A atriz havia destacado que se sente pronta para a possibilidade de término (Reprodução/Instagram)

Após a repercussão do relato e o desespero dos fãs do casal, Fernanda Lima usou o Instagram para destacar que seu casamento está em boa fase e que havia falado apenas sobre a possibilidade de um término futuro.

“Meu casamento está muito bem, obrigada, viu gente? Mas isso não me impede de refletir, para que as jovens mulheres pensem sobre isso. Obrigada, de nada”, escreveu.

Gente, a diva quer nos matar do coração! Amiga, não suponha isso nem de brincadeira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado