Amores, olhem só quem resolveu falar tudo! Durante sua participação em A Fazenda 17, da Record, Dudu Camargo finalmente contou os bastidores de sua saída do SBT, ocorrida em 2023.
E a revelação foi daquele jeitinho que a gente adora! Cheia de detalhes dos corredores da emissora da família Abravanel.

Segundo o apresentador, tudo começou após um período de três meses afastado do vídeo, supostamente para “férias”. Mas, de acordo com Dudu, essa história não foi bem assim. “O Silvio Santos passou a ligar menos. Depois, em janeiro, a Daniela Beyruti passou a mandar de verdade. Achei até benéfico, que iria ajudar. De repente, em uma sexta, disseram: ‘não precisa vir’. Estava de férias. Me tiraram do nada”, contou ele.

Dudu ainda disse que ficou sem entender a situação e chegou a perguntar quando voltaria ao ar. A resposta? Que estava de férias. “Até que um dia, rescindiram o contrato e eu saí”, revelou.
A participação de Dudu no reality tem rendido assunto, e agora com esse desabafo, o público ganha mais um capítulo para o “vale a pena fofocar de novo” sobre os bastidores do SBT. Será que vem mais revelações por aí?