Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Felipe Prior afirme ser inocente após condenação por estupro

Ex-BBB surgiu nas redes sociais alegando sua inocência mesmo depois de ter pego seis anos de prisão em regime semiaberto

Kátia Flávia

20/07/2023 12h00

Ex-BBB surgiu nas redes sociais alegando sua inocência mesmo depois de ter pego seis anos de prisão em regime semiaberto (Foto: Reprodução)

Contei detalhes sobre o caso de Felipe Prior aqui para vocês, mas o que a gente não sabia era que ele iria surgir na web para contar detalhes sobre o caso e se declarar inocente. O ex-BBB chegou a pedir que não atacassem as advogadas da acusação, principalmente aos seus fãs que saem do limite.

“Primeiro, estou passando aqui para agradecer pelas mensagens de solidariedade que estão mandando para mim nas redes sociais. Tenho certeza de que vamos vencer essa batalha. Mas eu estou aqui para pedir também para vocês pararem de mandar mensagem para as advogadas das que se dizem agredidas por mim”, começou Prior.

Ela ainda completa: “As mensagens atrapalham a minha defesa. Tudo o que eu não preciso nesse momento agora é de maior exposição. E também estou aqui para falar que eu sou inocente e que iremos vencer tudo isso. Obrigada de coração, é isso que eu tenho para dizer e um beijo para todo mundo”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado