Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Faustão quebra o silêncio e se  pronuncia após deixar a Band

O apresentador revelou que pretende ficar bastante tempo fora da TV para descansar e aproveitar sua família e amigos.

Kátia Flávia

20/05/2023 15h30

O apresentador revelou que pretende ficar bastante tempo fora da TV para descansar e aproveitar sua família e amigos.

Amores, vocês lembram que nesta semana contei para vocês que o apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, teria rompido o seu contrato com a Band? 

Pois bem, desde que essa notícia viralizou, apenas a emissora havia se pronunciado, revelando que a decisão foi tomada em comum acordo com o apresentador, porém, finalmente o Faustão resolveu quebrar o silêncio e contar a sua versão dos fatos.  

Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, o apresentador revelou que está na hora de descansar um pouco e utilizar o seu tempo livre para aproveitar a sua família e os seus amigos.

“Eu tô na hora de dar uma descansada, uma parada, principalmente curtir os amigos, curtir a família. Estava num ritmo muito acelerado. Esse negócio de [programa] todo dia, todo dia, embora se grave só três vezes por semana, na verdade você fica envolvido a semana inteira”, iniciou o comunicador.

Logo em seguida, Fausto afirma que pretende ficar um bom tempo afastado da televisão e garante que manter um programa diário, com uma boa audiência em um horário nobre é bem mais complicado do que parece. 

“Vou parar um bom tempo. Programa diário é desgastante. [A Band] Dava traço e consegui média de 3,5 pontos num horário complicado”, afirmou.

Por fim, o apresentador revelou que a quebra de contrato foi feita de forma muito serena e afirmou que está abrindo espaço para as pessoas mais jovens do ramo. 

“Foi uma decisão [a ruptura com a Band] muito serena. A bola agora continua com o João, com a Anne, enfim, [vou] abrir espaço para os novos, os jovens”, finalizou Faustão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado