Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Faltou transparência. Para a família continua a dúvida”, dispara irmão de Marília Mendonça

João Augusto conversou com Lucas Pasin sobre a conclusão dos investigadores diante do acidente de avião que envolveu a cantora

Kátia Flávia

06/10/2023 11h00

João Augusto conversou com Lucas Pasin sobre a conclusão dos investigadores diante do acidente de avião que envolveu a cantora (Foto; Reprodução)

João Gustavo abriu o seu coração e revelou o que se passa em sua família após a conclusão dos investigadores diante do acidente que levou Marília Mendonça em 2021. O resultado do inquérito investigou a responsabilidade do acidente de avião.

“Faltou transparência. Para a família continua a dúvida. Achamos que para eles foi cômodo culpar os pilotos e isentar a companhia energética de Minas Gerais. Eles mesmo se culparam sinalizando os fios de alta tensão após o acidente. Isso é um fato, e contra fatos não há argumentos”, disse ele.

E completou: “Assim que o inquérito for entregue ao poder judiciário, iremos acompanhar e indagar certas questões que ainda não foram respondidas. Minha mãe, assim como eu, espera respostas claras e objetivas. Acreditamos que a justiça ainda não foi feita e o caso não foi solucionado. Somos pessoas de fé e acreditamos que a justiça de Deus será feita. Essa não falha. Teremos um esclarecimento sobre os fatos”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado