Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Fala na cara, Natália! Sister comenta que está chateada com Vyni no BBB22

A mineira não gostou do comportamento da sua dupla durante a prova de resistência

Kátia Flávia

20/01/2022 12h15

natália fala de viny

Foto: Reprodução

A mineira não gostou do comportamento da sua dupla durante a prova de resistência

Na madrugada desta quinta-feira (20), a sister Natália, comentou com os brothers Paulo André, Scooby e Douglas que não ficou satisfeita com o rendimento de Vyni na prova de resistência.

Segundo a moça, durante a prova, o cearense estava sonolento e cansado, mas durante o dia estava animadíssimo e super disposto. Mas claro né anjo? Com comida, bebida, banheiro e várias pessoas para conversar, é meio óbvia a diferença de comportamento.

Aí os coachs da casa, Scooby e Douglas, conhecidos na internet como a dupla Scooby Do, aconselharam a moça que ele deu uma cochilada pós prova e por isso estava disposto. Mas a sister não concordou e disse que continuará chateada. Scooby, então, disparou: “Você tem que dar força a ele, tá ligado? É o cenário perfeito. Mas eu acho que vocês poderiam brigar, cair na porrada e o caralh* a quatro!”, encerrou.

Mais tarde, ela continuou fazendo a caveira do seu colega de confinamento só que dessa vez para Eslô, Maria e Tiago. Mas aí, meu amor, Maria não teve paciência. Natália começou a interromper o conselho de Abrava, e a cantora falou: “Deixa eu falar uma coisa rapidinho! Você interrompe muito as pessoas e a gente já tá meio assim pra lá de Bagdá… Deixa o Tiago terminar de falar e depois você volta a falar”. Maria representando o Brasil.

https://twitter.com/Dudu/status/1484011413798637569

E não parou! Natália continuou falando e Maria e Abrava disseram para ela conversar com o brother e expor o que a está incomodando. E também que o jogo é individual, mas que não se joga sozinho…

Lembrando que a eliminação deles na prova, foi culpa de Natália que colocou a mão em dois cubos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado