Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Fábio Villa Verde e esposa são assaltados à mão armada: “Socorro, Brasil!”

O ator foi assaltado junto a sua esposa Regiane Cèsnique e ainda pede para que ninguém responda aos assaltantes que estão com acesso ao telefone pessoal dos dois

Kátia Flávia

23/05/2023 10h00

O ator foi assaltado junto a sua esposa Regiane Cèsnique e ainda pede para que ninguém responda aos assaltantes que estão com acesso ao telefone pessoal dos dois (Foto: Reprodução)

Meu Deus! Já contei para vocês sobre alguns casos de assalto à mão armada e agora parece que o bicho está pegando. Fábio Villa Verde e Regiane Cèsnique foram assaltados com uma arma na cabeça no domingo (21). O fato aconteceu em Moema, na Zona Oeste de São Paulo e ele não deixou de fazer um relato nas redes sociais.

“Fomos assaltados com arma na cabeça na Vila Nova Conceição. Levaram o iPhone da Rê, minha esposa, e colocaram arma na cara dela pedindo a senha do fone. Eles estão tendo acesso a tudo. Amigos próximos, favor não responder mensagens ou ou pedido de ajuda no WhatsApp dela nem pelas redes sociais”, avisou ele. “Urgente. Socorro, Brasil”, escreveu na legenda.

Fábio ainda contou detalhes sobre os momentos de tensão que ele e a esposa viveram, agradecendo as mensagens de carinho dos seus seguidores e o apoio de todos após o ocorrido. “Um assalto com arma na cara nunca é agradável e a gente fica aqui pensando e repensando na vida, nos valores da vida. Mas, graças a Deus, eu estou com saúde, Regiane está com saúde, está tudo bem. Foram os bens materiais, mas o que mais importa nessa vida é a saúde, e a vida e a família”, acrescentou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado