Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Expulso do armário, Rodrigo Simas comemora bissexualidade: “Feliz e aliviado”

Em entrevista para Patrick Monteiro, o ator revelou que foi forçado a sair do armário pelas pessoas que cobravam mais declarações sobre o assunto

Kátia Flávia

18/05/2023 15h30

Em entrevista para Patrick Monteiro, o ator revelou que foi forçado a sair do armário pelas pessoas que cobravam mais declarações sobre o assunto (Foto: Reprodução)

Olha ele! Rodrigo Simas contou detalhes sobre o fato de ser bissexual e sua relação com a comunidade LGBTQIA+ em entrevista ao jornalista Patrick Monteiro. O ator contou que foi cobrado pela sua saída do armário e a fazer revelações sobre sua orientação sexual.

“Não me planejei contar e falar sobre nada. Eu acho que é um momento mais maduro. Acho que cada um tem o seu momento e falar sobre isso quando me perguntaram foi um alívio em algum lugar, um prazer enorme, um orgulho de falar quem eu sou. Eu acho que é exatamente isso, essa coisa de ter que se posicionar, quem você é, você simplesmente é”, declarou Simas.

Ela ainda relata episódio de crises e medo diante do assunto. “Eu já fui muito cobrado e já tive muitas crises, medos em vários lugares. Falando de 10 anos atrás, ainda era uma grande preocupação a carreira, se encaixar em algum lugar na heteronormatividade, essa coisa de ser considerado galã. Tudo isso contava muito, mas eu fiquei super feliz de falar sobre e ser uma coisa super natural”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado