Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ex-trans, Catty Lares, confirma que vai tirar a prótese de silicone

Carlos Manuel está fazendo a sua mudança após um encontro com Deus que deixou a web revoltada com todo o processo que é noticiado em suas redes sociais

Kátia Flávia

24/05/2023 17h30

Carlos Manuel está fazendo a sua mudança após um encontro com Deus que deixou a web revoltada com todo o processo que é noticiado em suas redes sociais (Foto: Reprodução)

Ex-Catty Lares, hoje Carlos Manuel, está dando o que falar com a sua transição de acordo com os mandamentos de Deus. O influenciador usou as suas redes sociais para contar detalhes sobre a sua mudança e não deixou de dizer que vai tirar o silicone, reassumindo o gênero de origem.

“Gente, eu vou responder esse comentário da Tatiana. Ela perguntou quando eu vou tirar o silicone. Gente, em breve! Logo logo vou estar tirando, se Deus quiser. Eu quero que vocês acompanhem tudo porque vai ser um dia muito especial. Eu vou estar contando cada detalhe de tudo para vocês, tá?”, disse.

Carlos ainda disse que está esperando se batizar. “Eu vou me batizar nas águas, um dia que vai ser muito importante para mim. Eu vou estar nascendo para Cristo, um nascimento espiritual, e aí sim vou mudar o nome de todas as redes sociais”, pontuou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado