Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ex-Record desabafa sobre assédio na emissora: “O diretor é casado e tem esposa”

Rhiza Castro, ex-apresentadora do Record News, usou seus stories para contar detalhes sobre o suposto caso de assédio que sofreu nos bastidores da emissora

Kátia Flávia

24/10/2023 10h00

Rhiza Castro, ex-apresentadora do Record News, usou seus stories para contar detalhes sobre o suposto caso de assédio que sofreu nos bastidores da emissora (Foto: Reprodução)

A ex-apresentadora da Record News, Rhiza Castro, colocou a boca no trombone e anunciou o possível caso de assédio que sofreu nos bastidores da Record. A influenciadora relembrou detalhes do fato em entrevista à Contigo! e ainda falou em retaliação.

“Entre o início do assédio e a retaliação foi quase um ano. A gente pode falar uns dez meses, talvez, na verdade, praticamente um ano. Foram muitas retaliações, no final acabou me tirando de todos os jornais que eu fazia ao vivo. Tiveram épocas em que eu entrava ao vivo 13h e ia sair 19h, às vezes ainda fazia o jornal das 22h e tudo ao vivo. Então foram muitas horas e de repente ele me tirou de tudo”, disse a moça.

Ela ainda completa: “Eles me pediram que eu enviasse algumas provas, eu já tinha falado que tinha muitas provas, porque a grande parte das investidas eram por WhatsApp”, relembra.

A situação ficou complicada quando a esposa do denunciado começou a tratá-la mal: “Sim, o diretor é casado e tem esposa! Em todo momento eu queria falar com ela, obviamente, mas ela trabalha na mesma empresa”, disse ela à publicação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado