Amadas que curtiram muito os anos 2000, lembram da Drica de Malhação, a personagem que marcou quatro temporadas e grudou na memória de quem cresceu no início do século?
Muito bem, Gisele Frade apareceu nessa segunda-feira (15), mas agora longe das câmeras e bem mais perto das pistas.
Aos 40 anos, mãe de três meninas e cheia de jogo de cintura, Gisele lançou nas redes a campanha DJ Frade ON pra conseguir voltar a trabalhar como DJ.

Acontece, amores, que o computador dela pifou. E computador, nesse caso, não é luxo, é ferramenta de sobrevivência.
“Meu computador pifou. O computador é um dos instrumentos principais que eu uso para tocar como DJ, que, na realidade, é o meu principal ‘ganha pão’. Eu tenho trabalhado muito mais como DJ do que como atriz. Muito difícil”, contou ela em vídeo no Instagram.
Gisele explicou que precisou cancelar uma festa e corre o risco de cancelar outra, algo que ninguém que vive de evento quer passar. Ainda assim, fez questão de reforçar que vai honrar os compromissos.
O equipamento é caro, ela foi pega de surpresa e resolveu pedir ajuda. Sem drama!
“Tive que cancelar a festa de ontem, estou correndo o risco de cancelar a festa da semana que vem, mas já deixei claro que vou honrar meu compromisso. Equipamento é muito caro, e eu fui pega completamente desprevenida. Então, eu decidi fazer uma vaquinha online”.

A página criada no Vaquinha.com se chama DJ FRADE ON – Ajude a DJ Frade voltar pra pista. A meta é arrecadar R$ 5,3 mil para comprar um MacBook compatível com o equipamento que ela usa nas performances e produções.
Pra quem acha que a história dela começou em Malhação, vale lembrar que Gisele estreou ainda criança, na primeira versão de Chiquititas, vivendo a Bia no orfanato Raio de Luz, ao lado de Fernanda Souza. Ou seja, gatas, estrada ela tem!