Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Evelyn Regly se emociona ao revelar gesto de empatia de Larissa Manoela com a sua família

Evelyn Regly se emociona ao revelar gesto de empatia de Larissa Manoela com a sua família

Kátia Flávia

22/08/2023 16h30

Evelyn Regly se emociona ao revelar gesto de empatia de Larissa Manoela com a sua família

Amores, recentemente viralizou a notícia de que a influenciadora e youtuber Evelyn Regly teria vendido a sua mansão para a atriz Larissa Manoela, o que gerou diversos burburinhos, já que até o momento a youtuber não havia revelado esse detalhe na venda de sua antiga casa. 

Diante disso, através de um vídeo no Youtube, Evelyn resolveu se pronunciar sobre o assunto, ressaltando que não possui obrigação alguma de mostrar certos detalhes de sua vida para os seus fãs e enaltecendo a pessoa maravilhosa que comprou a sua casa.

“Por que eu tenho que falar sobre isso? Eu vi uma das pessoas aqui falando ‘quer dizer que você vendeu a casa pra Larissa Manoela e não contou nada pra gente?’. Por que eu tinha que chegar e falar aqui pra vocês ‘gente, olha aqui quem comprou minha casa?’. Não!”, iniciou a influenciadora. 

Logo em seguida, Evelyn conta que ela já admirava Larissa por toda a sua carreira profissional, mas confessa que passou a admirá-la ainda mais pelo ser humano incrível que ela se mostrou ser durante a negociação do imóvel. 

“Eu já a admirava como artista, como pessoa, porque eu a conhecia muito superficialmente, fazendo um trabalho ali no Raul Gil, nem sei se ela se lembra disso. Quando a gente é uma coisa, a gente exala isso, a gente não fica provando com palavras”, declarou.

Para finalizar, a influenciadora se emocionou ao revelar um lindo gesto de empatia que feito pela atriz e pelo seu noivo, mesmo enquanto eles passavam por esse turbilhão de problemas pessoais, que foi deixar que a família de Evelyn continuassem na casa até que o seu segundo filho, a Alana, nascesse, mesmo isso não sendo um problema deles. 

“Pra mim, ela se mostrou uma pessoa muito humana, porque em meio a tudo o que ela vem vivendo, todo o turbilhão, ela e o André [Luiz Frambach] deixaram a gente ficar na casa até a Alana nascer. A gente ia ter que sair da casa e morar numa casa temporária. Isso não é problema de ninguém, porque eu estava vendendo a casa. Quem comprasse e quisesse a casa em dez dias, eu tinha que entregar”, finalizou a mãe dos pequenos Lucas e Alana.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado